Polícia

Vídeo: idosa foi flagrada fazendo empréstimo com documentos falsificados

Quadrilha foi presa após o flagrante no centro da Capital

20h:32min - 05 dez 2017 Por JD1 Notícias

A idosa presa na tarde desta terça-feira (5) foi flagrada pelos agentes da Polícia Civil fazendo empréstimo com documentos falsificados em uma agência, segundo o delegado Enilton Zela.

Zela, prestou esclarecimentos sobre o caso logo após a prisão de mais dois envolvidos no centro de Campo Grande.

De acordo com o delegado, os criminosos pegavam o cartão de pessoas aleatórias, se passavam por elas para fazer empréstimos e abrir novas contas.

A polícia tomou conhecimento da quadrilha na tarde de hoje, pelos familiares da vítima que receberam uma ligação da agência dizendo que um familiar estava fazendo um empréstimo em Campo Grande e precisava confirmar os dados, a vítima era de Dourados e não estava na Capital no momento do fato.

Os policiais foram até o local e abordaram a idosa. Ao ser abordada, ela disse que um casal estava em um carro do lado de fora da agência para dar apoio. Ao serem vistos, o casal empreendeu fuga, mas foi alcançado e preso.



O trio será autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de estelionato e tentativa de homicídio por ter entrado na via contra mão atentando contra a vida das pessoas. O delegado ainda disse que a quadrilha abriu várias contas nos municípios do interior do estado e que há outras vítimas.

A quadrilha foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia da Capital e o veículo usado foi apreendido após passar por perícia, e levado para a sede da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos Defurv.

A identidade dos envolvidos ainda não foi revelada.

Veja as imagens das câmeras de segurança da agência que mostram o momento em que a idosa chegou no local:

Ver todas as notícias