Nova Andradina - MS Busca
Nova Andradina

Rede Massa FM chega à Nova Andradina

13:38 - 15 jul 2019 | Por Assessoria - Cleverson

A Rádio 99 FM (antiga Rádio Cacique), de Nova Andradina, passa a integrar a Rede Massa FM, e é a primeira emissora do Estado de Mato Grosso do Sul a retransmitir a programação da rede de comunicação sediada no Paraná.

Nessa nova filosofia, dentro da plástica musical assinada pela Massa FM e nos desafios de conseguir penetração no mercado, a emissora vai investir também em ações promocionais e links externos.

De acordo com Evandro Dias, Diretor da Emissora, a estreia da nova programação superou todas as expectativas, recebendo centenas de ligações de ouvintes e muitas curtiram na página da emissora no Facebook.

“A Massa será a rádio das maiores e melhores promoções, afinal toda a equipe está empenhada em fazer uma programação de qualidade e com muito  carinho para o público”, pontuou Evandro.

“Todo esse sucesso da Massa FM é resultado de uma programação diferenciada, pensada e estudada para agradar nossos ouvintes. Além de estarmos sempre preocupados com os resultados para os nossos anunciantes, que enxergam na Massa FM uma ótima oportunidade de investimento e visibilidades para sua marca” complementa o Diretor Executivo da Massa FM, Luiz Benite.

O Grupo Massa é um dos maiores grupos de comunicação do Brasil, com 5 geradoras de TV que cobrem todo o Paraná, além de 31 rádios afiliadas a Massa FM, no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rondônia.