Nova Andradina - MS Busca
Policia

Polícia Militar prende três por tráfico em Ivinhema

13:35 - 24 fev 2020 | Por 8BPMMS

Foto: 8º BPMMS

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na madrugada de segunda (24três jovens  com idades entre 20 e 27 anos anos após serem flagrados comercializando drogas.  Um adolescente foi conduzido pelo porte de drogas para consumo.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo na imediação da praça onde é realizado o Carnaval 2020 quando encontrou um jovem em baixo de uma árvore em  um local escuro e ermo. Imediatamente os policiais militares efetuaram a abordagem e constataram que se tratava de um adolescente com 17 anos.

Durante  a busca pessoal foi localizada uma porção e um cigarro de maconha pronto para o consumo. Indagado sobre a droga eles informou  que comprou de uma pessoa que fazia a entrega de moto.

O adolescente relatou ainda  que havia encomendado mais duas porções  e que o vendedor havia mandado os “entregadores”  realizarem a entrega, por isso ele estava ali esperando.

A equipe policial observou que uma moto se aproximou do local, com dois ocupantes, e conseguiram efetuar  a abordagem. Em busca pessoal no condutor da motocicleta foram localizadas duas porções de maconha e com o passageiro nada de ilícito foi encontrado.

Os ocupantes da motocicleta confirmaram que realizavam a entrega de drogas  que eles recebem apenas para fazer o “delivery” dos entorpecentes e recolher o dinheiro da venda.

Os policiais militares conseguiram o endereço do suposto local de distribuição e depósito das drogas  e no local encontraram  outro jovem que estava utilizando uma balança de precisão e manufaturando o mais porções da droga.

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de trafico de drogas, e em vistoria pelo local a equipe de força tática encontrou  cédulas de dinheiro, folhas de cheque, munição de calibre .38 e vários materiais utilizados para fracionar o entorpecente para a venda.

No local foram localizados ainda alguns documentos pessoais em nome de outras pessoas, que normalmente são usados como moeda de penhora na compra de drogas.

Diante do flagrante, os autores, as drogas,  dinheiro e materiais encontrados foram encaminhados  para a delegacia de Polícia Civil para as investigações e providências.