Nova Andradina - MS Busca
Geral

Polícia Militar prende em flagrante autor de homicídio em Angélica

14:42 - 11 mar 2019 | Por Assessoria

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (09) um jovem de 28 anos após ser matar um e esfaquear outros três durante briga em Angélica.

Os policiais militares receberam ligação no telefone funcional onde foram informados que na Avenida Salvador Conconi estava ocorrendo uma briga.

A equipe em serviço foi até o local e quando se aproximavam avistaram uma aglomeração de pessoas. Um dos presentes informou que havia um homem caído ao solo já sem vida, vítima de diversas facadas.  Outras informações davam conta que o autor do homicídio tinha fugido em direção da Avenida Francisco Marcolino da Costa.

De posse das características do suspeito, os policiais empreenderam em buscas,   quando encontraram duas pessoas correndo e que aos serem abordadas informaram que uma pessoa estaria tentando matá-los.  A equipe continuou a diligência pela área e ao passar em frente de uma residência percebeu o nervosismo de uma pessoa sentada.  Após ser abordado, o jovem informou haver mais pessoas na residência, quando então os militares  deram ordem para que todos saíssem do imóvel.

O responsável pela residência saiu e ao ser perguntado se havia visto uma pessoa com as características do suspeito do homicídio, informou que sim e que o homem  estava tomando banho no local. Os policiais entraram na residência  e encontramos o suspeito, saindo do banho com algumas perfurações no corpo, e  ao ser  indagado sobre os fatos informou que havia discutido com a vítima e levado uma garrafada na cabeça, e após isso, buscado uma faca e golpeado o adversário diversas vezes. Sobre a faca informou que jogou em uma mata próxima, que foi encontrada após amanhecer em buscas pelas imediações do local do crime.

O autor do homicídio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia civil.