Nova Andradina - MS Busca
Geral

Nova Andradina receberá ato de apoio à criação do Partido Aliança pelo Brasil

Grupo defensor de nova política irá inaugurar escritório no dia 19 de janeiro

07:53 - 13 jan 2020 | Por Acácio Gomes

Um grupo defensor de uma nova política no país, vai inaugurar um escritório em Nova Andradina e promover um ato de apoio à criação do Partido Aliança pelo Brasil.

O evento ocorre no domingo, dia 19 de janeiro, às 09h, na sede do escritório, localizado à Rua Cristo Rei, 1355, centro de Nova Andradina (MS).

Um dos líderes da ação é o engenheiro Moammar Muhammad El Abed. Ele destacou que o foco neste momento é a criação do partido.

“O apoio agora é para criar o partido. Temas como, pré-candidaturas vem depois, assim como a criação da Diretoria Executiva e da Presidência Regional. O objetivo imediato é abraçar esse movimento nacional em defesa do avanço do nosso município, do nosso estado e do país, que precisam ser conduzidos por pessoas honestas e comprometidas com uma nova política”, destacou Moammar.

O engenheiro preferiu não detalhar os nomes dos primeiros apoiadores, mas destacou que a iniciativa tem adesão de muitos munícipes.

Nas palavras dele, até agora são mais de 100 pessoas, número que deve ser ampliado para 500 só em Nova Andradina. Sendo que a meta para o estado de Mato Grosso do Sul inteiro é de 1.800 apoiamentos. “São trabalhadores, profissionais liberais e produtores rurais que defendem uma nova política pelo bem comum da nação. O Brasil precisa ser próspero, justo e seguro para todos”, disse.

“Com base na verdade, na transparência e na ética, vamos construir juntos, com coragem, patriotismo e conservadorismo, um movimento que marcará para sempre a política nacional. Para isso, é preciso envolver os municípios e cada cidadão.

Em Nova Andradina não é diferente, aqui temos muitas pessoas comprometidas com esses propósitos e que precisam atuar mais diretamente na política para o bem de todos os cidadãos”, finalizou Moammar.

Serviço

Inauguração do escritório e realização de ato de apoio à criação do Partido Aliança pelo Brasil. Domingo, dia 19 de janeiro, às 09h, na Rua Cristo Rei, 1355, centro de Nova Andradina (MS).