Nova Andradina - MS Busca
Batayporã

Motorista de carreta perde controle da direção, sai da pista e invade sítio em Batayporã

Segundo a PMR, o condutor, residente em Nova Andradina, será autuado por embriaguez ao volante

10:45 - 25 jun 2019 | Por Nova News

Imagens: José Almir Portela / Nova News

Uma carreta desgovernada saiu da pista e invadiu um sítio localizado às margens da MS-134, na saída para Nova Andradina, em Batayporã. O acidente ocorreu por volta das 08h35 desta terça-feira (25).

Conforme apurado, o homem conduzia uma carreta, com placas de Nova Andradina, quando, ao sair da MS-276 e fazer a rotatória para entrar na MS-134, teria perdido o controle da direção e invadido o sítio.

O veículo quebrou a cerca da propriedade, quebrou uma árvore e parou a cerca de 10 metros da casa. Devido ao impacto, a parte frontal da carreta ficou totalmente destruída.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foram acionadas para atenderem a ocorrência. A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também esteve no local para a realização dos procedimentos.

Suposta embriaguez

O Nova News apurou junto à PMR que outros motoristas já haviam ligado para os policiais avisando que o condutor estaria trafegando em visível estado de embriaguez, conduzindo a carreta em zigue-zague na pista, desde o Distrito de Primavera, em Rosana (SP).

Ele então seguiu pela MS-480, que liga São Paulo e Mato Grosso do Sul pela Usina Hidrelétrica Sérgio Motta, entrou na MS-276, sentido Anaurilândia a Batayporã e, quando tentava entrar na MS-134, sentido Batayporã a Nova Andradina, ocorreu o acidente.

Agentes da PMR disseram que o homem, que é residente em Nova Andradina, será atendido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado a uma unidade hospitalar e, assim que receber alta médica, deverá ser preso em flagrante por embriaguez e direção perigosa.

(*Informações Nova News / Imagens: José Almir Portela)