domingo, 18 de novembro de 2018
Nova Andradina - MS
Polícia

Condutor de Fiat Uno ‘acerta’ motociclista após avançar preferencial e foge sem prestar socorro

Acidente aconteceu na Alcides Menezes Faria no cruzamento com a Avenida Ivinhema; ninguém anotou a placa do veículo

16h:43min - 13 set 2018 Por Nova News

O condutor de um Fiat Uno, até o momento não identificado, fugiu após provocar um acidente no final da manhã desta quinta-feira (13) em Nova Andradina. A vítima, um motociclista de 58 anos, ficou ferida e precisou ser encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o motociclista conduzia uma moto Honda Fan pela Avenida Alcides Menezes Faria quando, ao chegar no cruzamento da Avenida Ivinhema, foi atingido pelo veículo que ignorou a placa ‘Pare’ existente no local.

Com o choque, o condutor da moto veio a solo e foi atendida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos aparentemente leves. Uma guarnição de trânsito da Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos de praxe.

Segundo testemunhas relataram à reportagem, o Uno envolvido no acidente seria na cor branca ou prata. Ninguém chegou a anotar a numeração da placa do veículo. Esta já é o segundo caso de acidente registrado em Nova Andradina nas últimas horas.

Deixe seu comentário

Ver todas as notícias