sexta-feira, 19 de outubro de 2018
Nova Andradina - MS
Polícia

Cabeleireira que matou vendedor no trânsito por bater na mulher enfrenta 1º audiência

13 testemunhas serão ouvidas nesta segunda-feira (8)

17h:04min - 08 out 2018 Por MidiaMax

A cabeleireira Joice Espindola da Silva de 35 anos participa nesta segunda-feira (8) da primeira audiência sobre a morte do vendedor Camilo de Freitas, de 28 anos, do qual é acusada. 13 testemunhas serão ouvidas, nesta tarde.

Joice será escoltada para audiência que tem previsão de começar por volta das 15 horas. Seis testemunhas arroladas pelo Ministério Público serão ouvidas, assim como, sete para a defesa da cabeleireira. Ela está presa há cinco meses, no Presídio Feminino de Três Lagoas.

Segundo o site JP News, o delegado que responsável pelo caso na época e os militares que atenderam a ocorrência também serão ouvidos na audiência. E, junho, a defesa teve um pedido de liberdade negado pelo juiz, para que Joice pudesse responder pelo crime em liberdade.

Relembre o caso

O vendedor Camilo de Freitas da Silva, de 28 anos, foi morto a facadas na noite de 20 de maio, quando brigava com sua esposa no trânsito da cidade de Três Lagoas.

Camilo e a esposa discutiam quando uma mulher em uma camionete, que estava acompanhada do filho adolescente, flagrou a briga e desceu para defender a vítima do vendedor. Mãe e filho acabaram brigando com a vítima. E, em determinado momento, a mulher buscou uma faca no carro e acertou um golpe no peito de Camilo, que morreu antes de ser socorrido.

Deixe seu comentário

Ver todas as notícias