Nova Andradina - MS Busca
Nova Andradina

Abertura da campanha “16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência contra Mulher” em Nova Andradina é nesta segunda-feira (25)

Público conhecerá os vencedores do Concurso de Redação com o Tema “Desconstruindo a violência, construindo diálogos”

13:39 - 22 nov 2019 | Por Assessoria

A Prefeitura de Nova Andradina realiza a partir da próxima segunda-feira (25) a campanha “16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência contra Mulher”. A cerimônia de abertura acontecerá no auditório do Paço Municipal, as 19h30, onde o público também conhecerá os vencedores do Concurso de Redação com o tema “Desconstruindo a violência, construindo diálogos”.

A campanha é desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina por meio da Secretaria Executiva de Políticas para a Mulher em parceria com o Rotary Clube Nova Andradina Centenário – idealizador do concurso educativo, escolas públicas e privadas, além de instituições de enfrentamento e combate à violência contra a mulher como Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Policia Militar e Poder Judiciário.

O objetivo é formar uma conscientização sobre a violência contra a mulher, promover o debate e compartilhar conhecimento e inovação para prevenir e eliminar a violência contra mulheres e meninas em todo o mundo.

Em Nova Andradina, a campanha segue até o dia 20 de dezembro. Veja a programação:

Data 27 de Novembro de 2019 (Quarta Feira)
Ação Panfletagem e Adesivagem.
Local Semáforo em frente ao Museu.
Horário 09h00min
 

Ação

7ª Subseção da OAB-MS) Comissão de Enfrentamento a Violência contra a Mulher – atividades Socioeducativas (“Campanha “16 dias pelo fim da violência contra as mulheres)
Data 09 de Dezembro de 2019(Segunda Feira)
Local Casa do Trabalhador
Horário 7h30min
Data 10 de Dezembro de 2019 (Terça Feira)
Ação 7ª Subseção da OAB-MS) Comissão de Enfrentamento a Violência contra a Mulher – Atividades Socioeducativas (Nova Casa Verde) Campanha “16 dias pelo fim da violência contra as mulheres.
Local  Distrito de Nova Casa Verde, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Horário 9h00
Data 15 a 20 de Dezembro de 2019
Ação Feira Mulheres de Atitude e encerramentos das atividades 2019
Local Praça das Aguas
Horário 18h as 00h