sábado, 15 de dezembro de 2018
Nova Andradina - MS
Geral

– 8º BPM de Nova Andradina garante a segurança e a ordem durante o 1º turno das eleições

11h:30min - 08 out 2018 Por Assessoria

O 8º Batalhão de Nova Andradina realizou o policiamento ostensivo e preventivo e de apoio à Justiça Eleitoral durante a votação do 1º turno das eleições gerais de 2018.

Todo o efetivo no Vale do Ivinhema esteve empregado nos locais de votação, além das viaturas operacionais que mantiveram o policiamento de rotina pelas cidades que fazem parte da área de atuação da unidade.
Ao todo, 39 locais receberam a permanência de policiais militares, em um universo de quase 77 mil eleitores. Durante o dia de votação apenas uma pessoa foi conduzida para a delegacia por propaganda irregular, logo pela manhã na cidade de Ivinhema, tendo o restante do período sem nenhuma outra alteração.

“ A Polícia Militar é uma das guardiãs dos direitos constitucionais da população, e mais uma vez ela esteve atuando para garantir que cada cidadão exercesse seu direito de voto, na mais perfeita segurança e tranquilidade” afirmou o comandante do 8º BPM Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni.

Os policiais militares foram distribuídos em todos os locais de votação de Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu, Angélica, Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, além dos distritos de Ipezal, Amandina e Nova Casa Verde.

 

Deixe seu comentário

Ver todas as notícias